sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Arroz e Feijão

                                  



Estava com fome e decidi cozinhar arroz e feijão.
Gosto de comida fresca, feita na hora, principalmente arroz.
Gosto de feijão clarinho e com caldo grosso.
Comi frutas: manga, maçã e pera, embora estivesse com vontade de comer melão, abacaxi, mamão e melancia. Gosto das frutas mais aguadas.
Tive vontade de comer pizza, mas me lembrei da minha mais recente experiência com o alimento e decidi partir para outra coisa.
Liguei para a pizzaria onde sempre compro pizza e reclamei do sabor meio azedo do molho; parece que tinham derrubado limão ou vinagre em excesso.
O recheio era pouquíssimo e o queijo provolone tinha gosto de estragado.
Melhor e mais saudável um arroz e feijão fresquinhos.
Essa é a terceira pizzaria que deixo de comprar pizzas. 
Acho que a gente vai ficando mais velho e mais exigente.
Deve ser.
Bati um bolo, um pão de ló, na verdade. 
Tive vontade de comer bolo com chá ou café.
Acho que começo a voltar à velha forma: adoro cozinhar, principalmente preparar quitutes e guloseimas.
Vou molhar o bolo com leite condensado dissolvido em leite de coco e colocar pra gelar; vai ficar bom. Depois de pronto vou separar um pedaço para as crianças.
É o que posso fazer, oferecer, por enquanto.
Tenho vontade de ir ao Atacadão e encher a despensa com todos os ingredientes necessários para meus quitutes, guloseimas, bolos, tortas, doces... Mas por enquanto só está dando para o básico.
É isso.


                                       


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)