sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Exclamações

                              


Tive uma péssima noite de sono. Insônia seria o mais correto.
Desde segunda-feira que venho tendo dores de cabeça cuja intensidade vai subindo lentamente até atingir um pico fortíssimo e quase insuportável. Pressão alta.
A cardiologista aumentou a dosagem dos remédios, mas algumas vezes é preciso tomar uma dose para elefante hipertenso!
Minha Nossa Senhora!
A dor começou lentamente na segunda-feira e na terça-feira intensificou-se. Tomei os remédios e apaguei.
Quarta-feira e ontem também não foram muito diferentes, só que com novos velhos sintomas que me preocuparam: palpitação, coração batendo rápido, cansaço, falta de ar.
Deitei com a gataiada na cama e por lá fiquei até tudo acalmar. Meu braço esquerdo doía, o peito doía, sensação de enjoo e vômito. Horrível.
Tomei um antiácido, mas não ajudou muito.
Virava pra lá e pra cá, levantava, andava pela casa, ouvia o barulho da chuva e dos ventos e para piorar, as muriçocas me assediando e zunindo no meu ouvido. Taquei inseticida nas infames!
Cochilo, tenho pesadelos, levanto, a escola liga pedindo mais um laudo, os gatos vão atrás de mim, a ração acabara... Ufa!
Será que a escola acha que estou de licença médica porque sou folgada e não quero trabalhar?
Logo eu que amo ser professora?
Senti isso na voz da pessoa irritadinha que me pedia e cobrava laudos, relatórios e o cacete.
Mas oras bolas! Minha avó dizia que quando o coisa ruim não vem, manda o secretário. Oxe!
Noite mal dormida e manhã estressante; que dia meu Deus.
E, claro, vizinhos tocando as mesmíssimas malditas músicas que tocam todo santo dia!
Aí não aguentei, meu. Liguei meu som e toca Black Sabbath. Que alívio.
Liguei pra Deus e o mundo e resolvi parcialmente as pendengas do dia: a ração e areia dos gatos foram entregues, liguei para a moça da limpeza, mandei e-mail para a médica e até pão quente e fresquinho ganhei de novo.
Não fiz café, estava com uma azia danada e agora bem que queria um café quente, forte e doce na medida.
Amanhã vou comprar minhas frutas, verduras, legumes, grãos e granola da semana. Sinto-me melhor e vou sair da toca.
É só não abusar.
Bom, domingo tem festinha de aniversário da minha sobrinha Rafaela.
Beijinhos e brigadeiros, me aguardem!
É isso.


                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)