quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pressão

                               



Tenho estado meio mole, devagar e com a pressão nas alturas.
Pensei em fazer várias coisas, mas não deu. Passei o dia com a cabeça latejando e fiquei a maior parte do tempo deitada e quietinha para ver se a dor iria embora.
Não foi não.
Vou tomar mais uma dose do remédio e ir para a cama e nem vou ver o Corinthians, que, inclusive, está numa má fase assim como os Bambis (SPFC).
Acho que eu também estou numa má fase.
Não vejo a hora de me livrar de tudo isso e ficar boa por bastante tempo ou, quem sabe, pelo resto da minha vida.
Ser só com saúde é mais fácil em alguns momentos, mas solidão em meio à doenças é ainda pior. A gente se sente um caco, uma porcaria, o último dos moicanos, um porquêra desimportante.
Mas a minha gataiada me acompanha por onde vou pela casa, deita-se ao meu lado, ronrona como se perguntasse se estou bem.
Benditos sejam meus gatos.
Amanhã é outro dia e será melhor.
Estou com uma vontade enorme de comer frutas.
É isso.


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)