sábado, 19 de outubro de 2013

Não deu

                                


Eu queria ter ido ver a apresentação da banda de Rock & Blues de um colega acromegálico, mas não deu.
Talvez na próxima oportunidade...
Irei, nem que seja só. Mas aí não tem muita graça e também não é seguro voltar para casa sozinha depois das dez ou onze da noite.
E o legal, nessas ocasiões, é sair com um grupo legal de pessoas também legais.
Bom...
Choveu bastante agora a pouco e esfriou. 
Deitei-me no sofá e adormeci; a novela tem estado muito chata, é uma choradeira dos infernos!
Detesto cenas de muita choradeira, muita pegação, muito romance pegajoso, muita gritaria e outros exageros.
Levantei, cobri a gata que se escondeu debaixo do cobertor com medo da chuva e fui para a cozinha.
Coloquei mais ração para a gataiada, tranquei portas e janelas e vou para a cama.
Sinto-me só de verdade.
Sinto-me menos importante, menos necessária, mais evitada, mais esquecida... Sei lá.
Uma amiga disse que quando não estamos bem de saúde é normal nos sentirmos assim mesmo. 
É? Não sei se concordo totalmente.
Separei alguns dos meus livros de Gramática da Língua Inglesa, expressões idiomáticas, textos e afins.
Amo livros e trabalhar é preciso.
Meu milionário salário de professora veio menos esse mês, é porque estou de licença médica.
Curioso. Deveria ser exatamente o contrário! Se o professor está de licença médica é aí que ele vai precisar do salário integral. Os gastos com transporte e medicamentos aumentam durante o período em que estamos afastados.
Acho que os buRRocratas que definiram isso nunca ficaram doentes e devem ganhar salários de político.
Preciso ir. Branca já veio me chamar para irmos para a cama.
Branca adora beijos na cabeça, assim como meu Nêgo Lindo, Aurora, Cássio, Rosinha, Léo Caramelo e todos os outros.
São companheiros fieis, bagunceiros, barulhentos e briguentos, às vezes.
É isso.
Boa noite a todos.


                        
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)