quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Toque de Amor

                              



Adormeci profundamente; havia dormido muito mal noite passada.
Voltei do médico, como havia mencionado na postagem anterior, me sentindo muito mal, muito cansada e enjoada. 
Acordei com algo branco, fofo, peludo e macio sobre mim; era minha lânguida, charmosa e dengosa Alice.
Aurora esticou seu longo braço e me tocou no peito com sua patinha pequena e mourisca, mas como não respondi, ela miou e me olhou com seus enormes olhos verdes dourados.
Meu Nêgo Lindo desfilava sua beleza de ébano, parecia preocupado.
E todos eles, um a um, vieram me ver, me acordar, ver se estava tudo bem.
Está.
Acho que vou voltar pra cama. Ainda não me sinto bem.
Boa noite a todos.



                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)