sábado, 12 de outubro de 2013

Aniversários

                               



Frio.
Dor nas articulações.
Tomei remédios, melhorou, mas a pressão subiu.
Dor de cabeça latejante: pressão alta.
Quando vou me livrar disso tudo, meu Deus?
Vou tomar um banho quente, tomar o remédio da pressão e depois ir ao aniversário da minha sobrinha Beatriz.
Semana passada foi o aniversário da minha sobrinha Rafaela.
Hoje também é aniversário do meu sobrinho Vinicius.
É a sobrinhada fazendo aniversário.
Semana passada cometi o erro de tomar uma batida de coco que mais parecia suco; estava docinha e cremosa.
Depois tomei um chopinho (Um chops e dois pastel, como falamos em paulistês").
Me dei mal.
Eu não bebia há muito tempo e a mistura de batida de coco com chopp não deu muito certo. Tomei muita água e comecei a melhorar.
Hoje vou de suco e refrigerante mesmo, mas quando melhorar, vou me vingar e apreciar uma boa caipirinha. 
Minha vingança será "maligrina!"
Mas, em contrapartida, vou atacar os docinhos sem dó nem piedade! 
Vou lá.
Pelo menos terei um começo de noite sem gritaria de vizinhos e sem sua horrenda música tocada em alto volume. Isso está se transformando em um inferno!
Se liga e reclama na imobiliária, aí é que os Zé Ruela tocam mais alto ainda!
Fico na minha, deixo os caras ouvirem aquela aberração e depois ouço meu bom e velho Rock 'n' Roll. 
O curioso é que assim que começo a tocar Rock, logo em seguida os vizinhos desligam sua música. Estou começando a achar que na verdade eles gostam é de Rock!
Acho que tocam a música deles só para depois terem a certeza de que ouvirão Rock 'n' Roll.
Os caras são espertos.
A cabeça dói.
Coisa chata, meu Deus.
É isso.



                                       



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)