quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Carinho

                              



Estava ainda na cama com a gataiada disputando espaço sobre mim. São pesados e mesmo deitada o peso deles incomoda minha coluna. Eu os tiro de cima de mim, mas eles voltam.
Toca o celular e era meu irmão Fubá perguntando se eu queria pão fresquinho que ele acabara de assar; aceitei, claro.
Ele manda pão, manteiga e banana por um menino da comunidade onde mora.
O menino procura minha casa e os funcionários de uma transportadora vizinha tentam dissuadi-lo a entregar-lhes a encomenda, mas isso não acontece.
Abro a porta e chamo o menino e os marmanjos da transportara disfarçaram dizendo que estavam ajudando o moleque a encontrar minha casa. Tá.
Foi divertido.
Gosto de comer pão com banana, banana frita, banana com farinha e café, banana caramelada (caramelizada?).
Pouco tempo depois recebo a curta visita de uma colega e ela traz goiabinhas pra mim. Ela disse que se lembrou que eu gostava dessas coisas e trouxe pra mim. Achei muito carinhoso da parte dela e do meu irmão também.
Essa semana ainda recebi almoço, pão de queijo e rosquinhas enviados por minha irmã Rosi. Carinhoso também.
É disso que eu gosto e de que a vida é feita: de pequenas demonstrações de carinho e respeito.
Carbohidratos e carinho. 
Carboidratos?
Adoro essas coisas.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)