sábado, 23 de fevereiro de 2013

Limpeza

                                


O dia de hoje foi bem interessante e divertido; minha irmã Rosi, meu irmão Fubá, uma personal diarista e sua nora formaram o "Esquadrão do Lixo" e vieram me ajudar com a limpeza da casa.
Fubá nomeou o grupo, claro.
Temos o hábito de acumular coisas das quais não precisamos e sabemos que nunca as utilizaremos, mas mesmo assim as queremos perto de nós.
Muita coisa foi jogada fora, muita coisa foi separada para reciclagem e muita coisa foi destinada à doação.
Sapatos e sandálias que nunca usei, livros doados ao Sebo da Casa André Luiz, lápis de cor e livrinhos para colorir doados para crianças carentes de material e de atenção também.
Foi uma limpeza geral e legal mas ainda tem muita coisa no quarto para ser vista e definida sua situação.
Ouvimos boa música, já que ter os ouvidos poluídos pela música ruim, horrorosa e em alto volume do vizinho não dá! 
Meu aparelho de som é potente e ouvimos Zé Ramalho, Djavan, Bob Marley, Red Hot Chilli Peppers, Rock 'n' Roll... só coisa boa, graças a Deus.
Ontem sofri, estou na casa do meio e os dois vizinhos resolveram tocar suas músicas de gosto duvidoso. Respeito, mas não gosto.
Um vizinho tocou Bruno e Marrone e o outro as horrendas tecno brega. Jesus!
Mas hoje foi ótimo!
Como disse, respeito, mas me pergunto: Como alguém pode gostar de ouvir tecno brega com seus cantores de vozes esganiçadas, entaladas, horrorosas? No caso do Bruno e Marrone, onde o dos dentões e nariz puxado pra cima canta e o outro boca mole só fica olhando e canta o refrão. Na boa.
Sem contar que o cantor, não sei quem é quem nessas duplas, faz um esforço tremendo para puxar a voz.
Bom, talvez a resposta para essa pergunta seja: Do mesmo jeito que eu gosto de Rock 'n' Roll com seu maravilhoso som de bateria e guitarra. Magnífico!
Limpeza e música boa. O dia de hoje foi muito bom.
É isso.


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)