terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Três Gatinhos

                              


Fui ao Pet Shop do bairro para comprar ração dos gatos; eu pretendia ir ao Pet Center da Marginal, mas desisti. 
Evito ir ao Pet Center aos fins de semana e feriados; está sempre cheio e o estacionamento mal feito é outro detalhe que desanima minha ida nesses dias.
Sempre que vou ao Pet Shop do bairro sou recebida pela simpática cachorrinha que abana a cauda para mim e abaixa a cabeça para eu afagá-la.
Vejo os anúncios de venda e doações de animais e foi nessa mesma loja que peguei Branca e Alice há quase dois anos. Estão grandes e lindas.
Vi a foto de três gatos lindíssimos em um anúncio que pedia para que alguém os adotasse. Os gatos estão em uma casa abandonada e ao lado mora uma moça de bom coração que os alimenta. Graças a Deus que tem gente boa nesse mundo.
Não resisti, claro, comprei ração a mais e levei para eles. São lindíssimos!
Amanhã voltarei com mais ração e água e só não os trouxe comigo porque já tenho oito gatos e cinco meses para encontrar uma casa cujo aluguel eu possa pagar e uma casa que me caiba com meus amados felinos.
É isso.

                                

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)