sábado, 16 de fevereiro de 2013

Horário de Verão

                               

Hoje, à meia noite, devemos atrasar o relógio em um hora; acabou o horário de verão. Não gosto!
Eu ia escrever mais, mas acabei me distraindo e atendendo aos chamados dengosos de Léo Caramelo.
Assisti ao Globo de Ouro e adorei ver/ouvir Fagner cantar "Noturno". Lindo.
Adorei ver o Lobão novinho, maluco e agressivo.
Não gostei de ver Paula Toler; muito chatinha e voz fraca, meio Sandy, sabe?
Me diverti com o cabelão da Wanderleia e a roupa de couro justíssima.
Acho que vou me deitar; não dormi bem noite passada. Preocupações, receios, anseios, dúvida, angústia...
Li algumas página de "Crime e Castigo" de Dostoiévski, assisti "Video Collection" do Radiohead e lá pelas quatro horas da manhã comecei a cochilar. Acordo às cinco e meia com as altas vozes dos vizinhos.
Tem que conversar a essa hora da manhã?! Não pode ser mais tarde?
Me arretei, me levantei e fiz minhas coisas.
Como falei em postagem anterior, fui à farmácia, Casa do Norte, barraca de frutas e quando cheguei em casa, fui preparar a carne louca. Ficou boa.
Estou pensando em fazer "pudim de padaria". Acho que vou fazer.
Dirigir por aí, ler, escrever, cozinhar, meu jardim, minha música e meus gatos são o que me deixam ter relativa paz e normalidade, pois sei que, meus gatos, precisam e dependem de mim.
Passei em uma rua para ver os gatinhos abandonados; estão bem e saudáveis, dei-lhes comida. Um conhecido que estava comigo disse: "Começo a desconfiar que você não é normal. Você já tem oito gatos e ainda sai à rua para alimentar gatos abandonados!".
Pode ser. Mas meus gatos não me evitam, não têm vergonha de mim, não deixam de gostar de mim porque tenho esse carão acromegálico, não me julgam por minha aparência.
Sei lá. Essa !@#$%&! de Acromegalia só veio para ferrar mais ainda, !@#$5!!
É isso.

                            
         


                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)