quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

De ração molhada a carne louca

                              

Estou meio devagar hoje.
Não saí de casa, não fiz muita coisa. Nem fui à barraca de frutas para ironizar o belo adormecido.
Irei amanhã.
Preciso comprar mais legumes e frutas e estou com vontade de comer "carne louca".
Farei amanhã.
Carne louca com pão da padaria, ou pão francês, com pão integral não combina bem e não fica tão gostoso.
Preciso também comprar mais ração molhada para Boreal, o bebezinho da vez, mas acontece que os outros gatos também gostam e não sobra muita coisa para o pequenino.
Melhor comprar a caixa fechada no Atacadão, sai mais em conta, mas a duração é a mesma: pouca.
Acho que vou para a cama, estou muito mole hoje.
Boa noite.

                        
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)