segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Esperança

                            

Me preparava para escrever, mas eis que estou visitando algumas páginas de grupos que protegem animais e acabei me demorando.
Nesse ínterim, uma moça, membro do nosso grupo americano de apoio a acromegálicos, pergunta se falo Português, pois há uma portuguesa que não fala bem inglês e quer adquirir informações sobre a doença, tratamento e dividir histórias com os outros membros.
Falei com a nova colega portuguesa e dividimos um pouco de nossa história.
Depois recebi ligação de uma amiga e conversei por um bom tempo com ela. Falei sobre minhas preocupações, medos e angústias. Esperanças também.
Como diziam os antigos: "Há males que vêm para o bem".
Têm coisas que ao mesmo tempo me deixam triste, esperançosa, aliviada e feliz, talvez.
Sei não.
Amanhã escreverei mais.
Boa Noite.

                                



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)