sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Processo

                              


Não sei o que se passa na cabeça das pessoas, principalmente quando querem brigar, discutir ou simplesmente tirar satisfação com alguém que gosta muito de animais e tem muitos deles.
Tenho um vizinho afetadinho, nervosinho e chatinho que cismou com meus gatos e o carro de seu irmão. A gazelinha saltitante nervosinha mora junto com o irmão e outros familiares.
O motivo da cisma, segundo a gazela, é que meus gatos, apenas e tão somente meus gatos, arranharam a pintura todinha do carro do irmão e por isso vai me processar para me fazer pagar o concerto do automóvel possante do irmão.
Mesmo? E vai provar como que foram meus gatos? Vai tirar a impressão digital deles? Ou seria impressão "patal"? Será que um exame de DNA resolveria o problema?
Toda a vizinhança tem gatos e os vizinhos da frente, que são irmãos, têm uns seis gatos juntos e eu sou a culpada, ou melhor, meus gatos.
Conversei com um advogado, amigo meu, e ele me disse para ficar tranquila. Sou responsável pelos meus gatos, mas não posso controlar o instinto animal, principalmente a inerente curiosidade felina.
Veremos o embate final: Gazela Saltitante X Gatos Curiosos.
Façam suas apostas.
É isso.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)