sábado, 2 de fevereiro de 2013

Leitura

                         


Terminei de ler mais um livro da série "Diário de um banana", o de cor vermelha. Comprei os dois primeiros livros, o azul e o vermelho, no catálogo da Avon e pretendo comprar e ler os outros.
Pelo que soube, a garotada adorou os livros da coleção e é sucesso entre o público infanto-juvenil.
Espero que a Avon lance os demais livros da coleção e dê uma chance para livros "normais", sem pretensões religiosas ou de auto ajuda, que é o que mais tem no catálogo. Coisa chata!
É difícil encontrar livros comuns no catálogo, pois 99.99% das ofertas são de livros de pastores evangélicos, escritores espíritas e de auto ajuda. Não quero nada disso! Me desculpe quem gosta, mas que é chato é!
Já comprei alguns livros bacanas, como "A menina que roubava livros, A menina que são sabia ler", livros de Agatha Christie, livros de receitas e outros.
Obviamente, já li todos.
Gosto de livros de leitura mais leve e de Literatura Clássica, não sou muita fã dos best sellers. Os de leitura leve são bons para ler quando não estou apta a ler clássicos "pesadões", meus favoritíssimos.
Não estou com cabeça boa para ler essa Literatura, ainda não.
Amo Kafka, Nietzsche, Goethe, Pessoa, Neruda, Poe e todos esses autores que trazem uma Literatura mais difícil e exigente, mas preciso me sentir bem e apta para ler algum deles.
São tantas coisas...
É isso.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)