sábado, 9 de março de 2013

Milagre da Multiplicação

                              


Como relatei na postagem anterior, meu gato negro lindo está internado e estou preocupada com ele.
Outra preocupação é com os valores cobrados; não é barato.
Preciso fazer o milagre da multiplicação; multiplicar meu rico salário de professora para pagar as contas habituais e mais essa que tenho com meu felino.
Eu vou conseguir.
Pelo jeito ficarei sem ovos de Páscoa e estou pensando em fazer um pequeno empréstimo. 
As coisas estão tão complicadas, meu Deus.
Pensei em fazer o "Gato Esperança", para doar ração, disque um; para doar dinheiro, fale comigo.
Sou muito criticada por ter muitos gatos e por gastar muito com eles. Algumas vezes deixo de comprar algo para mim só para comprar ração e areia sanitária para eles.
Eu os aceitei em minha casa quando foram jogados de qualquer jeito em minha garagem. Eu os salvei da fome, do frio e da crueldade humana. 
Para se ter uma ideia de quão estúpido é o bicho homem, meu Ébano Nêgo Lindo sofre preconceito porque é gato preto! Meu Cássio Antônio veio do extremo sul da capital e veio com marcas de queimadura de cigarro. Minha Aurora foi salva por um triz; tirada ainda recém nascida das mãos de crianças más.
Boreal foi jogado na calçada e chegou aqui magérrimo e esfomeado.
Léo Caramelo até hoje é estressado, medroso e fujão; marcas da violência que sofreu.
E ainda dizem que o bicho homem é o animal racional?!
Estou muito bem, obrigada, na companhia de meus gatos e faço tudo o que estiver ao meu alcance para mantê-los alimentados, saudáveis e amados.
É um direito de qualquer um me criticar, mas desses que me criticam, nenhum vem até a mim oferecer qualquer forma de ajuda. Ninguém paga a ração e o tratamento médico de meus gatos. Sou eu.
Faço milagres com a merreca do meu salário de professora e vou conseguir resolver mais um problema.
São Lázaro e Francisco, cuidem de minha gataiada, cuidem de mim e meu neguinho lindo.
Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)