terça-feira, 5 de março de 2013

De novo

                             


Caí mais uma vez; foi na noite de ontem. O piso do banheiro é muito liso e não consegui me segurar e meti os joelhos no chão pela segunda vez em apenas dois dias.
Marquei um encaixe com o ortopedista e meu irmão Fubá me levou. Achei bom, pois não estava muito confiante para dirigir com os joelhos doloridos e travados.
Minha cunhada Preta me convidou para tomar um café na volta, mas declinei. Saímos do consultório meio tarde e estava cansada, dolorida e já sentindo os efeitos das injeções.
Cheguei em casa, tomei banho, jantei e iria para a cama mas percebi que os sinais de TV e Internet estavam liberados, aproveito agora.
Mas acredito que hoje eu consiga dormir bem, tive dias de dores e insônia.
É isso.


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)