segunda-feira, 11 de março de 2013

Delegacia

                                


Nas mais recentes duas ou três semanas a tampa do relógio da luz tem sido alvo de ataque de gente que quer me assustar, mas só tem conseguido me fazer é raiva.
Já forçaram o portão, tocaram a campainha às três e meia da manhã e têm forçado a tampa do relógio de luz.
Estou pensando em ir à delegacia e fazer um B.O (boletim de ocorrência).
Não tenho provas, mas tenho suspeitos e posso apostar um doce como são eles.
Tudo começou com a implicância dos meus vizinhos para com meus gatos. Disseram que iriam me processar, mais precisamente o irmão gazela, pelos arranhões que meus gatos supostamente haviam feito no possante deles.
Aliás, o possante é do irmão do gazelinha, mas ele tomou as dores.
Toda a vizinhança tem gatos, mas só os meus são os culpados.
Depois da implicância com os gatos foi a música ruim que escutam. Uma única vez pedi educadamente que abaixassem o volume do som; eu produzia um texto e não tinha condições de me concentrar com aquela música cantada em volume altíssimo por uma voz aguda, fina, estridente e horrorosa: "Acabou o dinheiro, acabou o amor... Acabou o dinheiro, acabou o amor...". Jesus!
Mas a bronca maior deles para comigo foi quando denunciei o abuso e os maus tratos contra os bebês de um ano e meio e outro de oito meses, na época.
Queriam que as crianças ficassem quietas, sem fazer barulho, sem chorar, sem andar ou engatinhar pela casa e tudo isso porque queriam ouvir suas músicas horrorosas e cantar junto. Sangue de Cristo tem poder!
Esses vizinhos são gente xucra, com pouco estudo, preconceituosos, ignorantes e afetados. 
São parentes ou aparentados com uma ex vizinha que morou na mesma casa onde moram agora e tudo o que acontece, lá vão eles chorar as pitangas para essa moça.
Certa vez, quando morava na casa ao lado, essa ex vizinha disse que levara o filho ao hospital de madrugada e quando o marido tirava o carro da garagem, uns "caras" se aproximaram, mas como ela os conhecia, nada foi feito.
E é aí que junto um mais um e vêm minhas suspeitas: Vizinhos xucros falam com a ex vizinha que conhece os caras. Estão muito magoadinhos e querem vingança. Querem me assustar. Ex vizinha conhece "os caras" e pede ou paga algum valor para que eles venham forçar meu portão e a tampa do relógio de luz e tocar campainha de madrugada.
Como disse, são só suspeitas, mas são bem cabíveis.
O curioso é que essa ex vizinha me pedia para acessar a Internet e imprimir boletos de pagamento das contas do bar de sua mãe e depois que se mudou, virou a cara para mim. 
Como uma pessoa pode ser tão volúvel assim?
Outra coisa, os vizinhos xucros estão viajando em férias, graças a Deus, e podem usar isso como um álibi. Poderão dizer que não sabem de nada porque não estavam em casa, estavam viajando.
Pode ser um bom álibi mas isso não impede o dolo, não os impede de arquitetar o plano e colocá-lo em execução usando outros métodos ou pessoas.
Estou seriamente pensando em ir à delegacia.
É isso.



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)