segunda-feira, 11 de março de 2013

Tontura

                            


Tenho tido dias bons e outros nem tanto, como todo mundo.
Há algumas semanas tenho tido fortes dores na nuca seguidas de tontura e hoje foi um dia que tive ambas.
Estou sentindo e me sentindo cada dia mais fraca, entrevada, dolorida e inútil e não estou gostando nada disso.
Eu sempre fui muito ativa; levantava cedo, fazia as coisas pela casa, saía, voltava e ainda tinha pique para muito mais. Hoje mal consigo fazer o mínimo dentro de casa.
Estou sem ânimo, sem vontade de fazer as coisas que eu mais gosto, chato isso.
Mas eu não desisto, amanhã é outro dia e há uma nova esperança.
Vou ficar boa.
Vou sim.


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)