segunda-feira, 11 de março de 2013

Em casa

                            

Meu Ébano Nêgo Lindo dorme agora; foi medicado e melhora aos poucos.
Fiquei em dúvida e com certa revolta quando o veterinário disse que a ração é causa das infecções urinárias que acometeram meus gatos.
Então vou fazer o que? Processar as empresas que produzem ração animal? Ou será que diz isso para nos fazer comprar ração mais cara?
Já tentei novas rações supostamente mais saudáveis, mas meus gatos não gostam.
E agora, José?
Não saí de casa hoje, fiquei para observar meu neguinho lindo. Mas também, para onde eu iria? Com essa vida social intensa que eu tenho...
Já não era de sair muito e agora com essa maldita Acromegalia, desanima.
Não gosto do domingo e aproveitei o dia para dar uma geral na casa, mas quem disse que consegui ir até o fim? Só lavei roupas, limpei o quintal dos gatos e varri o chão da casa; ia passar pano, mas desisti.
Me canso muito fácil e os joelhos com artrose doem, principalmente o joelho direito. O pé esquerdo também, fica difícil pisar com o pé inteiro no chão, piso meio de lado.
Tomei banho, comi frutas, que adoro, e depois me deitei no sofá para assistir a programação da TV; adormeci.
Acordei já no meio do Fantástico e depois fiquei zapeando pela TV.
Escrevo agora.
É isso.


Ébano e Boreal descansando
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)