domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gato Preto, Preconceito e Ignorância

                             


Fiquei indignada com o novo comercial do carro Fox da Volkswagen.
É um comercial preconceituoso, tolo e que traz de volta velhas crendices que nada nos fizeram de bem, especialmente a tolice de que gato preto dá azar.
Parece que não bastam os abusos e violência contra animais, a ignorância e o preconceito que sofrem e lá vem uma importante empresa, como a Volkswagen, e veicula um lixo de comercial como esse.
Na verdade, a Volkswagen pagou para uma agência de propaganda criar o comercial que depois de aprovado, foi levado ao ar pelas emissoras de TV.
O cara ou o grupo que criou esse comercial besta só pode fazer parte de um bando de preconceituosos, ignorantes, odiadores de animais. Só pode ser!
Usar figas, pés de coelho como símbolo de sorte e gato preto como símbolo de azar, só pode realmente vir de uma mente doentia, ignorante e que está presa a dogmas do passado.
Talvez não saibam que estamos no século XXI (21) e no ano de 2013. Agora temos leis mais rigorosas de proteção aos animais, embora, infelizmente, o Brasil ainda não seja exemplo disso, mas caminhamos para esse fim.
Pé de coelho dá sorte pra quem? Para o coelho é que não é!
Acredito que esse comercial preconceituoso aumente ainda mais o preconceito, o ódio e a violência de gente tacanha e ignorante, como meus vizinhos, contra gatos pretos.
Como falei em postagem anterior, um membro dessa família inculta e ignorante quer me processar porque meus gatos, supostamente, arranharam a pintura do carro possante deles. Com tantos gatos na vizinhança, tem que ser justamente os meus!.
Esse povo ruim e besta vendo esse comercial só vai fomentar sua crença má de que gatos são animais ruins, que arranham carros e dão azar.
Pronto! Prato cheio para essa gentinha besta. O cabra está lascado e a culpa é do gato preto. Oxe!
Espero que a Wolksvagen retire esse comercial tolo do ar, para sorte nossa e dos gatos pretos, principalmente.
Agora fiquei mais preocupada com a segurança e o bem estar dos meus gatos, principalmente meu Ébano Nêgo Lindo.
É por gente ignorante, tacanha e preconceituosa como meus vizinhos, que nós,  nordestinos, sofremos preconceito aqui no "Sul".
Infelizmente.

                                      



Um comentário:

  1. PARABENS PELO POST!
    EU ESTOU ACOMPANHANDO PELAS PAGINAS DO FACEBOOK A REVOLTA DE MILHARES DE PESSOAS. ACHO QUE O COMERCIAL JA SAIU DO AR, PORQUE NAO O LOCALIZO NEM NO YOUTUBE OU GOOGLE PARA ASSISTIR MAIS UMA VEZ.
    PALHAÇOS!!!! SE DERAM MUITO MAL!!!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)