domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bolo de Chocolate

                                   


Tenho o péssimo hábito de não tomar café da manhã e passar longas horas sem comer. Tomo apenas café preto puro e só sinto fome lá pelas dez ou onze horas. Está errado, eu sei.
Trabalhei muito pela casa durante o dia e naturalmente queimei calorias e energia; aí é que está.
Acabei o trabalho por hoje e resolvi descansar um pouco antes de tomar banho e comer algo, liguei a TV e adormeci, claro.
Acordei razoavelmente bem, mas momentos depois comecei a transpirar intensamente e tive dificuldade para enxergar e ler a legenda do filme que assistia. Coloquei os óculos, mas não ajudou muito.
Havia feito um bolo de chocolate que ainda estava quentinho no forno; pretendia rechear e cobrir, mas estou sem leite condensado e creme de leite. 
Fui até a cozinha e comi um pedaço do bolo e comecei a melhorar. Preparei minha janta, tomei suco de uva e agora estou bem; só cansada pelo calor e pelo trabalho na casa.
Tenho tido muitos episódios de hipoglicemia, principalmente de madrugada, e acordo sempre molhada de suor e com muita fome. Tenho que trocar os lençóis, que ficam encharcados com o suor.
É por isso que tomo vários banhos ao dia, mesmo em época de frio, e as pessoas estranham isso quando falo a respeito.
O nível mais baixo de hipoglicemia que tive foi de cinquenta quatro (54), o normal é entre setenta (70) e 99 (noventa e nove), mas eu estava no hospital e trouxeram gelatina para mim.
O nível mais alto de hiperglicemia foi acima de 600 (seiscentos) e eu estava em coma; acordei com os dedos das mãos e a parte interna dos antebraços com marcas de picada de agulha e alguns furinhos ainda sujos de sangue.
Meu Deus, foi a fase mais difícil, ruim e triste da minha vida. Permita o Criador que eu nunca mais passe por isso e que quando chegar a minha hora, eu possa ir em paz e sem sofrimento. Amem.
Vou tomar banho agora, antes de ir para a cama. Estou exausta.
Boa noite a todos.


                                    


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)