segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Em nome do filho

                                     



Meu trabalho na secretaria da escola está me rendendo boas ideias e inspirações para escrever, pena que seja uma inspiração mais para o lado da crítica do que para o elogio.
Uma pena.
Hoje, na escola, foi um pai de aluno para fazer a matrícula do filho querido, mas na hora de dar as principais, básicas e necessárias informações, o gentil progenitor se atrapalhou todo: não sabia o nome completo do filho e da esposa e muito menos a data de nascimento de seu rebento!
Tivemos que pesquisar com o que tínhamos e finalmente conseguimos as informações necessárias, e, no fim das contas, os nomes e sobrenomes dados pelo pai amoroso estavam incorretos e/ou incompletos.
O mundo anda tão complicado.
Pretendia escrever mais, mas estou cansada e entrevada hoje.
Acho que é falta de café.
Não fiz café de manhã porque perdi bastante tempo puxando os sacos de lixo pra fora e quando acabei, já era hora de tomar um banho rápido, me trocar e ir para a escola. 
Achei que tomaria café lá, mas encontrei chá na garrafa térmica. Gosto de tomar chá à noite e em noites frias e pela manhã gosto de café.
Amanhã farei café.
É isso.



                                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)