terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Esforço Físico

                                        


As poucas horas de sono não foram suficientes para descansar meu corpinho acromegálico, principalmente os joelhos fofos, gorduchos e inchados pela osteoartrite.
Andei bastante ontem e isso me deixou bem cansada. Não foi um percurso longo ou uma longa caminhada, como as que eu fazia antes da Acromegalia e das cirurgias, mas...
Fomos a pés à casa da minha sobrinha Rafaela e depois voltamos para pegar o carro e irmos ao supermercado, e andei por lá também. Esse pequeno esforço físico foi o suficiente para me deixar mole hoje; somando-se o calor infernal e a pressão alta.
Mas no geral estou bem; só estou meio molenga, cansada e dolorida. Vou fazer um café para reanimar.
É isso.


                                         


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)