terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dança da Chuva

                                        



Tomei banho antes de ir para a cama mas me levantei às três da manhã e suando em bicas.
Pensei comigo: "Se eu encontrasse alguém agora que tivesse coragem de me dizer que adora esse calorão, eu seria capaz de dar uns dois tapas na cara do infame!"
Calor do caramba!
Está muito quente, abafado, seco, sufocante. 
As temperaturas da região Sul e Sudeste (São Paulo), estão iguais ou superiores às temperaturas das regiões Norte e Nordeste. O que é isso?!
Era madrugada e ouvi um barulhinho de chuva; foi uma chuvinha rápida, curta e que trouxe junto um vento refrescante.
Mas o dia amanhece quente e ensolarado e lá pelas cinco da tarde cai uma chuva rápida e graciosa. Precisa chover mais. 
Acho que precisamos fazer a dança da chuva.
É isso.



                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)