terça-feira, 22 de julho de 2014

O menino vizinho

                               


Madrugada barulhenta, graças a Deus.
A vizinha mal educada, mãe monstra e esganiçada voltou para sua cidade natal levando o filho de dois anos. Pobre menino.
Há algumas semanas venho ouvindo as conversas, em voz altíssima, falando sobre a mudança, sobre o frio de São Paulo, a carestia de São Paulo etc...
Mas domingo foi horrível e me segurei para não chamar a polícia. Explico.
Chamei a polícia há um tempo atrás e optei por não me identificar, mas eis que chega a viatura, o PM toca minha campainha e pergunta: "Foi daqui que chamaram a polícia?"
Qual parte de "não quero me identificar" a polícia não entendeu?
Várias pessoas também relataram e relatam o mesmo problema.
Bom...
Apenas ouvi os gritos horrorosos da mãe, o choro dolorido do menino, o estalo do chinelo, os nomes feios... Meu Deus. 
E se eu chamasse a polícia iria atrapalhar a viagem da criatura e ainda sobraria pra mim, como já sobrou. O pai e o tio do menino tentaram tocar o terror em mim e tocavam a campainha de madrugada, forçavam o portão, puxaram a tampa/porta do relógio da luz... 
Não estavam preocupados com os abusos sofridos pelo filho e sobrinho, mas com raiva porque a polícia fora chamada!
Os gritos esganiçados da mãe assustavam até os gatos, que corriam e se escondiam debaixo da cama. A monstra mandava o menino ficar sentado no quarto enquanto ela ficava no quintal e na cozinha e quando o menino saía do castigo ela gritava ainda mais: "Sai daqui, desgraça!"
Como essa criança chorava!
Fiquei sabendo que viajariam ontem, segunda-feira, e estranhei ainda estarem em casa por volta das dez da noite. Fui para a cama e sou acordada à meia noite por vozes altas, objetos sendo arrastados, motor de carro ligado e rádio também.
Quanta falta de respeito e consideração!
Agora a pouco ouvi a voz do pai do menino dizendo à vizinha futriqueira que a esposa e o filho já estavam em casa lá na cidade de onde vieram.
Imagino esse menino sozinho na mão dessa mãe castradora e sem a proteção do pai!
Mas o que esperar de uma pessoa que confessa, em tom de graça e orgulho, não gostar de animais e ter muito prazer em matá-los!
Um monstro desses não pode ser bom pai ou boa mãe!
Que Deus proteja essa criança.
Amem.


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)