sábado, 26 de julho de 2014

Séria

                                   


Alguém me disse que sou muito séria, mas eu sempre fui assim.
Nunca fui de muitos exageros emocionais, sentimentais etc...
Saio de casa para o trabalho, para o mercado, pet shop, farmácia, casa da minha irmã... Coisas básicas.
Eu adoro viajar, pegar estrada e já fiz muito isso mas agora não dá mais. Não por um longo percurso, pois está difícil dirigir com uma coluna dolorida e um joelho endurecido pela artrose. 
Vivo minha vida de modo simples e procuro não incomodar as pessoas.
Cumprimento a todos, mas não sou de ficar de braços cruzados na calçada de vizinhos e fofocando o dia todo. Mas tem gente que consegue.
Sempre lembro de mamãe, que dizia: "E esse povo não tem um feijão pra botar no fogo, uma roupa pra lavar, uma casa pra varrer?!
Bom...
Assisti há pouco ao programa, "Andante", no Canal Brasil, com um artista pernambucano chamado "Maestro Forró", muito bom. Ele viajou pelo Leste Europeu e mostrou a música e a cultura da Bulgária e Romênia. Belíssimo.
Depois assisti ao filme "Narradores de Javé" e dei boas risadas.
E assim sigo na minha seriedade que para mim é bem normal. como dizia papai: "Não gosto de muita risadage".
Rir, sorrir, gargalhar é bom, mas tudo em excesso fica chato e nos faz parecer hienas lesadas. Na boa.
É isso.




                                        


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)