quarta-feira, 2 de julho de 2014

Proteção

                              
Pétala


Muito dinheiro e pouca conta para pagar. 
Bom seria se fosse assim mesmo, mas é exatamente ao contrário.
Quinto dia útil só segunda-feira próxima e junto com o dia útil vêm as contas também. O dinheiro quase nem sai do banco, fica por lá para ser diminuído a cada conta paga no caixa eletrônico; quando tem sistema e não tem "chupa cabra".
Aluguel, água, luz, telefone, ração, seguro, remédios...
Para ajudar, é preciso consertar o vidro da janela traseira do carro que quebrou sozinho; estranho.
Uma bobagem, pode parecer bobagem, mas quando estamos meio "caídos" as coisas mais tolinhas fazem até certo sentido. Bom...
Mamãe e meu povo antigo sempre diziam para termos plantas ou animais em casa, pois eles absorveriam as energias negativas e outros sentimentos menos nobres em relação a nós. 
Se alguém chegasse à nossa casa e logo ao entrar algo de vidro se quebrasse, seria porque esta pessoa estava carregada de energia ruim e o vidro teria absorvido uma parte dessa energia e assim evitando que nos contaminasse e à nossa casa.
Esse vidro do carro nunca teve problema e estava só um pouquinho abaixado; apertei o botão para subi-lo e ouvi um estalo: o vidro emperrou.
O mecânico conhecido me indicou conhecido dele que faz o serviço, mas ainda não deu para fazer.
Irei amanhã tentar fazer um saque no saldo especial e depois arcar com os juros altos.
Aconselham a usar os serviços das casas lotéricas, mas toda vez que vou lá tem um empecilho: só aceita recebimento de contas até tal horário; só pode fazer saque, incluindo pagamento de contas, até certo limite e por aí vai.
Os serviços são meio restritos e acabo indo à agência bancária mesmo.
Não estou reclamando, é só um desabafo bobo.
E quanto a questão animais e plantas para proteção, acredito que esteja bem protegida, graças a Deus, pois a gataiada e a Mata Atlântica que tenho aqui me asseguram disso. E tenho gente muito boa comigo. Amem.
Estou igual a um ioiô, têm dias que estou melhor e têm outros que estou tão cansada... E hoje é um desses dias.
É isso.


                                   
Pétala. Minha mais bela flor




                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)