terça-feira, 22 de julho de 2014

Pessoas e Momentos

                              



Tirava o pó dos livros enquanto ouvia música.
Música "velha", diga-se de passagem, porque ouvir a música atual está difícil.
Até o tema de abertura da nova novela das nove é uma canção do Beatles e também gostei de ouvir uma outra canção antiga e Cartola. Bom demais!
Graças a Deus não tinha, e espero que não tenha, esses hits pegajosos a la Gustavo Lima e você.
Eu ouvia MPB e Rock enquanto arrumava meus livros e CDs e algumas músicas me fizeram lembrar de mamãe, papai, meu avô Paipreto, minha avó Mãevelha, minha infância, adolescência e outras pessoas e momentos.
Parece que o frio e os dias cinzas nos deixam mais nostálgicos, melancólicos, saudosos...
É isso.



                             
Essas flores, assim como margaridas, me lembram meu avô Paipreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)