terça-feira, 15 de julho de 2014

Sinusite

                                


Estava e estou cansada. Deitei no sofá e tentei dormir, mas não consegui.
A cabeça lateja, dói uma dor aguda como se um objeto cortante atravessasse meu crânio.
Um ruído no ouvido como se tivesse abelhas ou marimbondos dentro.
Já usei spray nasal e tomei remédio "da sinusite", mas não surtiu muito efeito.
Senti fome agora a pouco e comi algo leve. Anteontem inventei de fazer mousse (ou Danoninho caseiro) e os efeitos da lactose não foram nada bacanas. Tive um forte refluxo que me queimava a garganta e precisei tomar um antiácido e levantar o travesseiro.
Hoje comi frutas e cozinhei arroz só em água e sal.
Acho que vou para a cama, a gataiada está ao meu redor e me aguarda. Parece que eles sabem que é hora de dormir, mas na verdade ficam pulando e brincando e me usando como muro para se esconder e "atacar" os mais desavisados.
Minha cabeça dói.
É isso.


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)