sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Celebridade

Às vezes sinto-me como uma celebridade, mas antes que pensem qualquer coisa, os olhares que recebo não são devido à minha bela forma física e nem à minha estonteante beleza. 
Sou olhada, observada, medida dos pés à cabeça; sou "devorada" com e pelos olhos daqueles que me observam. Será que me pareço com alguma BBB? Com alguma mulher fruta -frutífera- desfrutável?
Não, acho que não.
Estou mais para mulher cirurgia ou mulher acromegalia. Ou talvez mulher gato; acho que minha gataiada justificaria o título auto atribuído.
Algumas pessoas tímidas ou educadas apenas me olham quando eu não estou olhando - supostamente.
Já tem gente que me encara mesmo e eu ajo com naturalidade, (nem sempre). E não vejo porque haveria de agir de outra maneira; sou humana, tenho uma doença rara, estranha e não tenho culpa de tê-la e como dizia mamãe: "Sou honesta, trabalhadora e cumpridora de meus deveres".
E num momento de revanche, meio vingança e toma lá da cá, eu também observo meus observadores e teço comentários mentais (críticas mesmo) a respeito de deles. 
Não sou perfeita e se eles podem, eu também posso.
Vejo mulheres vestidas em roupas que não combinam com sua idade e com sua forma física avantajada e com excesso de tecido adiposo; leia-se banha mesmo. Na boa.
Vejo mulheres "mãe de neto", como diria mamãe, se comportando como se fossem adolescentes.
Vejo homens maduros e barrigudos vestidos como se fossem meninões.
Vejo cada coisa...Só vejo e fico na minha.
Sou uma celebridade recatada.


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)