quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Horário & Pontualidade

Meu irmão Fubá não é lá muito pontual; se ele marcar de chegar às 14hs, por exemplo, pode esperá-lo lá pelas 17hs ou 18hs.
E ele ainda acha ruim se alguém criticá-lo por sua impontualidade.
Fubá ficou de me levar ao hospital e eu o avisei de que eu deveria me internar às 7hs. Ele disse que às 6hs chegaria à minha casa para irmos e disse que se eu ligasse às 5h30, ele não iria mais.
Fubá é invocado, ignorante, trabalhador, e bocudo. Não necessariamente nessa ordem.
Levantei-me bem cedo e deixei tudo organizado para meus gatos e olhava o relógio a cada cinco minutos à espera de meu irmão. Só que deu 6 horas, 6h15, 6h30 e... nada de Fubá.
Ligo e ele atende com uma voz sonolenta e diz que o celular não tocou; a sorte foi que Rafaela acordou para sua primeira mamada do dia. 
Grande Rafaela!
De outra feita, Fubá e alguns conhecidos iam levantar cedo para aproveitar as promoções dos saldões de fim de ano. Combinaram sair de casa às 5h30 e às 5h20 o celular dele toca e ele diz: "Ainda são cinco e vinte! Não é cinco e meia ainda! Pra que essa agonia? Se encher o saco, não vou mais!".
Não falei? Fubá é ignorante e nada pontual. Mas é muito trabalhador ( e ignorante também).


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)