terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Segredo

                                                


Hoje fui à casa de minha irmã Rosi, mãe da minha lindíssima sobrinha Beatriz.
Esperei Beatriz voltar da escola para cobri-la de beijos e me deixar ser "vítima" de suas travessuras.
Ela está doidinha para voltar ao Pet Center e comprar alguns animaizinhos. Quer comprar alguns ratos fofinhos, porquinhos da Índia, coelhinhos, gatinhos, cachorrinhos, peixes, tubarão, aves exóticas e uma arara linda e vermelha com uma bela e longa cauda.
O problema é que arara linda custa apenas R$ 1.800.00 e uma ave colorida e exótica com que Beatriz brincou, custa a bagatela de R$ 6.000.00! 
Pensei comigo: "Será que eles aceitariam minha injeção que também custa R$ 6.000.00 como forma de pagamento ou escambo?"
Beatriz e eu combinamos que seria nosso segredo e não contaríamos a ninguém sobre nossa aquisição animal, literalmente.
Daqui a pouco será quarta-feira e logo logo o domingo estará aí e isso quer dizer que Beatriz me lembrará da visita aos animais do Pet Center.
Amanhã também é dia de jogar na Mega Sena; vou criar coragem e vergonha na cara e vou jogar. Vai que eu ganho.
Vixe Maria! Vou comprar o zoológico de São Paulo, meu.


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)