quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Obsceno

O cantor Wando estava internado e passava bem quando eu fui ao hospital para me internar e ter minha sexta cirurgia realizada.
Recebo alta e meu irmão e cunhada vão me buscar e é aí que fico sabendo do falecimento de Wando. Preta, minha cunhada, me contou no caminho de volta para casa. 
Que pena.
Wando cantava músicas ditas bregas, mas que todo mundo gostava e cantava junto.
Wando entregava flores vermelhas para as fãs e em troca recebia calcinhas, e por esse motivo, foi taxado de obsceno.
Engraçado, flores + calcinhas = obscenidade.
E o que dizer então de sexo em Reality Shows? De peitos e bundas de fora em programas pops e em comerciais de cerveja?
Isso para mim é obsceno.


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)