domingo, 19 de fevereiro de 2012

Queria dormir, mas...

meus simpáticos e mal educados vizinhos não permitiram. De novo.
Ontem, sábado, fui para a cama com dor de cabeça; tomei os remédios e tentei dormir. Tentei.
Os vizinhos falavam alto, riam, assistiam TV e isso foi até as duas horas da manhã. 
Eu tenho sono leve e qualquer barulhinho me acorda e é muito difícil eu voltar a dormir; fico agitada, ando pela casa, converso com os gatos.
Agora os @#$%&*¨ dos vizinhos dormem tranquilamente e eu não. O jeito foi me levantar e assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Muito bonito.
Agora assisto a Pequenas Empresas Grandes Negócios e a seguir o meu programa favorito: Globo Rural.
Já cuidei da minha gataiada e decidi escrever um pouco. O jornal já chegou, Estadão, mas será lido mais tarde, assim que a dor de cabeça diminuir um pouco.
Vou fazer café; li em alguma revista que a cafeína potencializa ou facilita, sei lá, o efeito dos remédios. Legal.
Daqui a pouco os vizinhos acordam e ligam o som e sou obrigada a ouvir músicas tecno bregas, pseudo forrós, Shakira, músicas de festa/balada e mais conhecidas como "bate estaca", manés "cantando" em "ingrêis" e até músicas românticas. Minha Nossa Senhora!
Tem uma que é muito ruim, muito tosca, muito ridícula mesmo. É mais ou menos assim:
"Eu era uma moça linda e você me seduziu. Nosso amor nasceu, nasceu. Você me abandonou. Nosso amor morreu, morreu. Nosso filho nasceu, nasceu. Agora falta leite Ninho para nosso filhinho".
É muita poesia.
Mas deixe estar. Estou preparada para o contra ataque. Se tocar Shakira, pseudo forró, tecno brega e melô do leite Ninho, eu toco Rock n´Roll, Heavy Metal, Hard Rock, Grunge...
Ramones, Nirvana, Pearl Jam, Metallica estão a postos.
Sou da paz, mas não há paz que resista a insônia, falta de educação, desrespeito e principalmente e muito pior: péssimo gosto musical.


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)