quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Exames

Fui ao consultório do neurocirurgião levar alguns exames. 
Ele me pediu para fazer mais alguns.
Amanhã deverei voltar ao consultório para falar com a anestesista da equipe do neurocirurgião. 
A cirurgia foi marcada para o dia 06/02 e a validade da autorização é até dia 22/02.
Vamos ver se essa bagaça desenrola!
Imagino amanhã cedo sair para fazer exames e depois ir ao consultório. Amanhã é sexta-feira e para ajudar está chovendo. 
São Paulo não para, mas diminui a marcha quando chove. 
E pra variar, estou com dor de cabeça.
Falei com o médico a respeito dessas dores, da perda de líquido e sangue pelo nariz. Ele disse de novo que tenho mais sorte do que juízo e que já deveria ter feito a cirurgia há muito tempo.
Peraí, companheiro! Devagar com o andor que o santo é de barro!
A minha parte eu fiz: exames, internações, tratamentos, antibióticos...
Agora não tenho culpa se o convênio embaça, procura pelo em ovo, chifre em cabeça de cavalo, cabelo em sovaco de cobra, dente em galinha...
Como dizia papai: "Me pópi!".


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)