quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comentários

Tenho recebido, lido e respondido a mensagens, comentários e e-mails de uma moça muito simpática chamada Clara.
Não sei o que ocorre, mas Clara diz não receber meus retornos; creio que deva ser alguma configuração relativa ao Windows, Blogger ou Google Chrome.
Costumo responder a todos os e-mails e comentários das pessoas, é minha forma educada de agradecer pela participação.
É isso.

                              

Um comentário:

  1. Bom Dia Rejane.
    Que Bom que recebi sua resposta.
    Quero que saiba que apesar da distância você não está só(digo virtualmente), seu problema me tocou e apesar de não ter nenhum conhecimento técnico para lhe ajudar, tenho minha Amizade e Colo para lhe ofereçer.
    Estava lendo hoje na Net o que é Acromegálica e vi o depoimento de algumas pessoas que convivem pacificamente com ela, outras que fizeram cirurgia e foram Bem Sucedidas e também deram endereços de alguns médicos que dizem ser Excelentes(não me lembro se é aí em São Paulo), mas se lhe interessar posso ver.
    O Fato é que "Não é Fácil", mas não Desanime, senão fica tudo mais Difícil.
    Dizem que Deus só nos dá aquilo que podemos Suportar.
    Procure Bons Médicos e se volte para seu Deus Interior e peça a êle uma Solução.
    Com Certeza Virá.
    Cadê a gatinha Siamêsa(Marina Morena, não é?) Diga que a tia achou ela Fôfa e que não fique assim tão triste que você vai vencer mais Esta Batalha.
    Aqui nesta minha Bahia está fazendo muito Sol. E aí?
    Estarei sempre aqui e quando quiser um colo pode mandar para o meu email: ciganaclara2010@hotmail.com, estarei sempre aqui para lhe ouvir, viu?
    Apareceu a resposta na postagem do comentário Cemitério Particular. Acho que agora vai continuar aparecendo. Você é quem sabe pode usar o email ou o comentário.
    Só esqueceu de me dizer qual a raça da gatinha Branca. Preciso comprar uma.
    No mais agradeço.
    Abraços Fraternos
    Clara.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)