domingo, 7 de outubro de 2012

Tema

                                    

O tema da festa de aniversário da minha sobrinha Rafaela foi de joaninhas e abelhas, muito legal.
Gostei da escolha de minha cunhada Preta, que fugiu às tradicionalíssimas personagens de desenhos animados e filmes infantis americanizados.
Rafaela estava vestida num gracioso vestido de corpete preto com saia vermelha cheia de bolinhas pretas; os cabelinhos foram presos para o alto imitando duas antenas, uma graça de joaninha.
Na hora de cantar os parabéns, Rafaela usou um vestido listrado de amarelo e preto, imitando a "roupa" das abelhas. Fubá também usou um colete listrado nas cores das abelhas, um arco com antenas douradas e asas, muito gay. 
Foi muito engraçado.
Quando ele passou por nós, gritamos em coro um termo que obviamente duvidava de sua masculinidade.
Bom...
Toca o hino do Corinthians em ritmo de pagode e enquanto eles gritam "Vai Corinthians", meu irmão Rogério gritava: "Vai Palmeiras!".
Assim que é legal, cada um tem seu time favorito e todos fazemos piadas com os times alheios, tudo na paz e na amizade, sem violência.
Ano que vem será ainda melhor e prometi a mim mesma que irei calçada em sapatos femininos! Vou ter que mandar fazer, mas eu vou!
É isso.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)