domingo, 27 de janeiro de 2013

Corrida de São Silvestre

                          


Tive uma boa melhora hoje, graças a Deus.
Fiz um bocado de coisa pela casa, mesmo com as dores e o entrevamento me cercando. Mas não me entreguei! Desistir nunca, retroceder jamais!
Eu disse que daria um doce se essas dores infames passassem e acho que agora devo doces e guloseimas a quem ouviu meus pedidos; crianças.
Minha irmã Rosi me ligou e perguntou como eu estou e eu disse que hoje estou melhor, mas vou ficar cada vez melhor e até vou correr na São Silvestre. 
De táxi, talvez.
Não é e não será fácil a batalha contra a Acromegalia e seus efeitos devastadores em meu corpo e minha saúde, mas eu vou melhorar, eu vou ficar boa!
Amém.

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)