quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Goleiro Marcos

      


Fui ao Carrefour para jogar na Mega Sena e pagar algumas contas; acho uma palhaçada o fatos de os bancos não receberem esse tipo de conta.
Almocei no restaurante dentro do Carrefour, a comida é boa e variada apesar de ser meio salgadinha e o preço também.
Havia outras opções e a pessoa que me acompanhava queria provar os novos sanduíches do MacDonald´s; recusei.
São caros e o gosto é o mesmo. Com o preço de um combo, hambúrguer,  fritas e refrigerante, pode-se comer bem melhor em uma churrascaria. 
Achei um roubo os preços praticados pela rede gringa de lanchonetes, vinte e seis reais por um combo?!
Por vinte e nove reais almoçamos eu e a pessoa que me acompanhava e tinha bastante variedade.
Tomei um milkshake do Giraffa´s, cujo preço obviamente é mais barato que o do MacDonald´s. E aquele palhaço cor de ketchup e mostarda? Pelo amor de Deus! Gosto daquilo não.
Almocei e fui ver algumas plantas, adoro. Minha irmã Rosi diz que meu jardim parece a Mata Atlântica. Parei depois em uma banca de jornal bem variada e comprei o livro "O Corpo Humano" para minha sobrinha Maria Julia e o livro "São Marcos de Palestra Itália" para ela, os irmãos e o pai palmeirenses.
Sou maloqueira, sofredora, graças a Deus. Sou Timão, sou Curinthia, mas respeito os outros e suas opções. Acho bobagem, burrice e estupidez brigar e até mesmo matar por causa de diferenças, sejam elas quais forem.
Papai era palmeirense e junto com meu irmão Rogério, eram os "errados" da família.
O goleiro Marcos se parece muito com meu irmão, ou vice versa, e é um cara bem bacana, bem ao contrário de alguns jogadores de nariz empinado.
Sou Corinthians, gosto da Portuguesa e do Sport Recife, mas qualquer jogo que tenha entre esses times e meu Timão, sinto muito... Vai Corinthians!
Respeito sim, violência não.
É isso.

Da esquerda para a direita: Naldão, Fubá e Rogério


Papai: Pernambucano, Palmeirense e Macho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)