segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Versão

                                 

Mais uma de implicância.
Sonhei com mamãe. Ela estava sentada no sofá ao lado de uma menina e eu estava atarefada com alguma coisa, ela me chama: "Vem filha, vai começar o programa".
Eu me sentei ao lado dela e juntas, assistíamos a um programa musical. Uma moça estrangeira cantava uma canção em inglês e uma mocinha cantava uma versão em português, mamãe dizia: "Mas que mania que o povo tem de fazer versão ruim com a música dos outros. Não tem competência para escrever a própria música, copia a dos outros e faz versão bem ruim"
Acordei com a implicância de mamãe e foi tão bom revê-la. É sempre tão bom.
Levanto, faço as minhas coisas, vou ao médico e volto para casa e ao voltar, os vizinhos tocam suas musiquinhas horrendas e algumas delas são versões bem toscas de sucessos dos anos setenta e oitenta.
É, pelo visto implicância e "inguinórança" são hereditárias.
É isso.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)