quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pedro Pepê

                                   


Hoje é o aniversário do meu cunhado Pedro, o Pepê.
Pepê é um cara bacana, inteligente, alegre, bom caráter e alguém em que se pode contar e confiar quando o bicho pega.
Fiz um bolo de coco para ele, aliás, coco é uma das coisas que Pepê mais gosta.
Acho que o bolo ficou bom, eu fiz com muito carinho, e em cada colherada de ingrediente, pedi a Deus que olhasse por meu cunhado e lhe fizesse a vida mais tranquila. O cabra já trabalhou muito e merece descanso de toda essa loucura da vida sempre corrida desse meu Santo São Paulo.
Pedi a Deus que o bolo fosse como um remédio bom, e a cada pedaço comido,  uma cura para nossos males. 
Que nos seja dado aquilo que precisamos e não aquilo que queremos. 
Tem diferença sim.
Que seja dado ao meu cunhado Pepê o que ele precisa e que sua vida seja boa, meu Deus.
Amém.

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)