quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Remédios e Efeitos Colaterais

                               


Tomo muito remédio. Não gosto, mas preciso.
É remédio para controle da hipertensão, remédio para o estômago, para controle da Acromegalia e para controle da Artrose e as dores e entrevamento que ela provoca.
Já não gosto de comer de manhã, raramente como de manhã e agora com esse monte de remédio, aí é que a fome vai embora mesmo.
O ortopedista receitou um remédio caro que necessita de receita com duas vias e mostrar documento para que seja vendido ao paciente/consumidor.
O remédio é indicado para dores neuropáticas e tem efeitos colaterais ruins, como tontura, náusea e vômito. É horrível, sinto-me derrubada, cansada, como se arrastasse um peso amarrado ao meu corpo, principalmente pernas e coluna.
Estou endurecida, entrevada e dolorida.
Com esses sintomas e dores fortes que tenho apresentado, perdi o apetite e até emagreci uns dois ou três quilos nessas mais recentes duas semanas passadas. Não gosto de dizer última semana, última isso, última aquilo. Nada é último, não morri ainda e vou durar muito, se Deus quiser.
O emagrecimento é bom e é necessário manter um peso equilibrado, pois o peso extra sobre as pernas só pioraria as dores e o movimento e prejudicaria o restante do corpo.
Não sei. Não sou alegre nem triste, estou cansada, muito cansada. 
Mas eu acredito que dias melhore virão.
Pelo amor de Deus!
É isso.
                                
                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)