segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fãs Fanáticas

Shemar Moore
                              


Assistia ontem ao Fantástico, que foi bom, pois não tinha muita babaquice com bandinhas adolescentes estrangeiras e moças estéricas berrando.
Mas teve uma boa matéria sobre fãs e a análise de uma psicóloga.
É normal gostar de celebridades, sejam elas cantores, atores, atletas etc..., mas têm fãs que ultrapassam a tênue linha entre normalidade e exagero fanático.
Muitas e muitos fãs sonham em se casar com seu ídolo e só porque o encontraram em seu camarim por alguns segundos, já acham que o conhecem intimamente e que ficarão eternamente amigos dele.
Duas fãs de Gustavo Lima, é com um T só, souberam que ele ficara noivo e odiaram a ideia, ficaram com raiva da moça que nem conhecem. Isso é fanatismo.
Outras fãs mostravam um chiclete mascado pelo Luan Santana e disseram com muita propriedade que aquilo representa muito para elas. Nojento!
Essas moças trabalham, estudam, fazem alguma coisa da vida?
A psicóloga disse que em casos muito exagerados, muitos fãs deixam de viver a própria vida para viver só para seu ídolo. Compram tudo a respeito do ídolo, falam o tempo todo do dito cujo e fogem da realidade.
Eu gosto do Lobão, Marcelo Tas, Bono, Denzel Washington e Shemar Moore, dois "negão" lindos, mas não vivo minha vida em função deles e muito menos sonho em casar com eles! Pelo amor de Deus!
Realidade e fantasia se confundem e mentes fracas não sabem ou não querem distinguir uma da outra.
É isso.

Denzel Washington
                               

Um comentário:

  1. Eu assisti essa reportagem também e admito que já fui assim. Quero dizer, não tão assim, achei exagero demais! Nossa, guardar chiclete mascado é simplesmente nojento, anti higiênico, horrível. Eu já fiz muita coisa louca, já gastei muita grana, mas não faria nada do que passou na tv!
    Já sonhei em casar com o meu ídolo, sim, e confesso que foi bem tardio, eu já estava na adolescência. Porém, isso acabou. E eu agradeci a Deus por isso! Mas quando essa 'doença' passa para a idade adulta, aí já é mais do que preocupante. E desejar mal para namoradas / noivas / esposas / filhos, aí já é ser mau caráter mesmo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)