quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oferta

                                


Tenho serviços de telefonia, Internet e TV a cabo prestados pela NET, que está deixando muito a desejar.
Há duas semanas consecutivas os serviços ficam indisponíveis e é uma chateação tremenda ligar para a NET, escolher opções e anotar um maldito número de protocolo que nunca acaba.
Perguntam meus dados e depois de confirmarem tudo, perguntam qual é o problema; o de sempre, falta de sinal.
Telefone e Internet são os serviços mais deficientes e por isso, mantenho dois telefones fixos, porque não dá mais para confiar nos serviços da empresa.
Já virou rotina, de madrugada até o meio dia, não tem serviço de telefone e Internet e quando ligo do outro aparelho, me orientam a desligar o/os decodificadores da tomada e aguardar alguns segundos e ligar novamente. Às vezes funcionam, mas não ultimamente.
Quando finalmente tudo volta a funcionar, após longas horas, abro meu e-mail e vejo mensagem da NET: "Você vai ficar vinte e quatro horas no ar espiando o Big Brother Brasil. Por apenas 3XR$71.90!".
Nossa! Só isso para espiar esse lixo de BBB durante 24hs?! É uma ótima opção para insones e vagabundos que não têm o que fazer. 
É como sempre digo: com todo o respeito.
Sou insone crônica, mas prefiro ler, andar pela casa, ouvir os sons da noite, fazer carinho nos meu gatos e assistir canais de culinária, ciência e qualquer outra coisa, exceto BBB.
Oferta? Muito agradecida e não assisto essa m... nem que me pagassem.
Em vez de oferecer essa coisa, por que não investem em melhorias nos serviços?
Que tal? É muito mais útil.
É isso.

                                    

                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)