quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Blog

Fiquei aproximadamente três semanas sem computador; foi o terceiro cabo que queimou.
Liguei para a Positivo e foi-me indicada uma assistência técnica autorizada que fica no bairro do Jaçanã.
Fui até o local e passei pela famosa Rua Tanque Velho. Gosto do bairro do Jaçanã e seu jeitinho de interior com ruas estreitas, simples e de ladeira.
Cheguei ao local e de cara não gostei do que vi, mas entrei mesmo assim para me informar melhor. O nada simpático rapaz levantou-se a muito custo e respondeu às minhas perguntas com monossílabos; agradeci e saí. 
O preço cobrado por ele também era muito alto e ainda tinha que encomendar e levaria uns vinte dias! Esquece!
Comentei com um conhecido sobre meu cabo queimado e ele sugeriu uma loja cujos produtos e serviços são bons e garantidos; motoboy foi buscar e nesse exato momento relato o causo.
Li alguns muitos e-mails e comentários sobre minhas postagens nesse humilde blog. Adorei.
É bom saber que minha escrita é útil, interessante e atraente e isso me deixa muito feliz.
Volto à escrita.
É isso.

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)