quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cada coisa

Estou a zapear pelos canais da TV, como sempre, e vejo cada coisa.
Eu pretendia escrever hoje mas Branca Maria está numa fase carente e dengosa e isso dificulta a escrita. Explico: Branca está no meu colo e com a cabeça apoiada em meu braço, portanto, escrevo com uma mão só.
Vou dar atenção, manha, dengo, lundu e amor a Branca e amanhã escrevo.
Não tem nada melhor do que ter um ombro amigo, ouvidos amigos, mãos amigas quando precisamos de um afago, de uma atenção, de carinho.
Branca Maria precisa de mim, de minha atenção, de meu carinho e eu não posso negar.
É isso.

Branca Maria
                                      
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)