sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cestas de Natal

                                 

Não pretendia sair hoje, estava envolvida em meus pequenos prazeres; arrumar meu pequeno, viçoso e lindo jardim, ouvir minha música, arrumar meus amados e preciosos livros.
Mas o pacote de três quilos de ração que comprei sábado passado já estava quase no fim e além do mais, eu havia prometido a meus gatos que hoje compraria a deliciosa e adorada ração molhada. Eles adoram.
Choveu, relampeou, trovejou e eu achei melhor esperar um pouco. Decidi apreciar a chuva molhando minhas plantas, um belo espetáculo. Sentei-me na cadeira e Morena Rosa veio ao meu colo, ficamos ambas nesse deslumbre.
A chuva para e saio.
Trânsito caótico pelas ruas do meu bairro, que valorizou muito e por isso o aluguel residencial aumentou muito. Se mandassem esses caminhões para longe, o bairro valorizaria ainda mais, pois liga as principais rodovias: Ayrton Senna, Via Dutra, Fernão Dias.
Bom...
Estacionei em frente ao Pet Shop e antes de descer do carro observo o vai e vem de pessoas saindo do trabalho e carregando alegremente suas cestas de Natal. Lembrei-me de papai chegando em casa com uma cesta de Natal e o precioso garrafão de cinco litros de vinho Sangue de Boi.
Era tanta alegria!
Abríamos encantados a cesta e queríamos saborear todas aquelas guloseimas meio estranhas para nós.
Era tão bom.
É isso.

                                

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)