quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novos Sabores

                                                      



Estava fazendo um pão de ló e Ébano Nêgo Lindo posta-se ao meu lado e mia. Ofereci-lhe leite e ele ignorou e continuou me olhando com seus lindos olhos dourados.
Perguntei: "O que você quer, meu neguinho lindo?"
Ébano olhava para a batedeira e aí eu percebi que ele queria a massa do pão de ló: ovos batidos com açúcar, antes de colocar a farinha e o fermento.
Coloquei uma colherada em seu prato e ele comeu de lamber os beiços.
Meu neguinho lindo gosta de ovos, presunto, leite e de experimentar novos sabores.
Tomava leite de soja com Ovomaltine e Morena Rosa se aproxima.
Não gosto muito dos outros achocolatados, só de Ovomaltine, porque tem malte na sua composição. O malte é usado na produção de cerveja e Whisky .. deve ser por isso.
Bom...
Percebo que Morena Rosa quer e coloco um pouco no seu pratinho e ela toma tudo.
Minha irmã Rosi diz que sou maluca e os gatos acharam melhor se adaptar à minha maluquez.
É isso. A vida é feita de coisas simples e sou feliz na minha maluquez e na companhia dos meus gatos.


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)