domingo, 23 de dezembro de 2012

Escada

                            


Comentei com minha irmã Rosi que a maioria dos consultórios médicos onde vou são sobrados com escadas sem fim.
Eu vou degrau por degrau e isso demora um pouco.
Na minha mais recente consulta com o gastroenterologista, sofri para subir as escadas cujo corrimão ficava do lado "errado"; ficou difícil subir me apoiando no corrimão com a mão esquerda.
Cada vez menos encontramos casas térreas, ou são sobrados ou prédios. Pelo menos a maioria dos prédios têm elevadores.
Estava me lembando de uma época em que procurávamos casa para alugar e todas as que víramos tinham escada. Eu fazia piadinhas para provocar a Rosi e dizia: "Mas tem escaaaaaada".
Hoje em dia sou eu quem as evita, mas isso não fácil.
Acho que paguei a língua por "zuar" minha irmã.
Si ferrei.
É isso.

                             

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)