sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Para onde vou?

                             

Mais uma visita de mamãe, graças a Deus.
Mamãe me abraçou de um jeito tão doce, forte, intenso, protetor...
Foi como se aquele abraço da minha pequena e titânica mãe me envolvesse completamente, me protegesse totalmente, me amasse incondicionalmente... e foi.
Ando meio aperreada, avexada, agoniada, preocupada. Para onde vou com seis gatos e dois peixes? E minhas adoradas plantas? 
Mas como bem me lembrou minha amiga Cleusa: "Lembra do que sua mãe dizia? 'Já comi toucinho com mais cabelo'".
É só mais uma fase que será passada, vencida... Se Deus quiser.
Liberdade, liberdade abre as asas sobre mim.
Amém.

                         

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)